DHCP dinâmico com Bind9 e "views"

Bom dia a todos ...
Alguém já implementou um DHCP dinâmico com DHCP3-Server e Bind9, sendo
que o Bind9 está todo configurado com a opção "view" ?
Meu problema :
Estou implementando um servidor de DNS que atenderá tanto a internet,
qto a rede interna deste cliente .
A rede interna tem dois segmentos distintos e separados fisicamente .
Este servidor tem 3 placas de rede, uma conectada à internet, a
segunda conectada a um dos segmentos internos ( 192.168.0.x ) e a
outra no segundo segmento interno ( 192.168.1.x ) .
Criei três "views" , um responde para a internet , o segundo responde
para o primeiro segmento interno, e o terceiro para o segundo segmento
interno .
Tudo isto já está funcionando perfeitamente .
Por exemplo, na internet o MX é um ip válido, por exemplo
mailserver.meudominio.com.br .
Em um dos segmentos internos este mesmo nome (
mailserver.meudominio.com.br ) responde pelo ip 192.168.0.10, e no
segundo segmento interno este mesmo nome (
mailserver.meudominio.com.br ) reponde pelo ip 192.168.1.10 .
Tudo OK até aí .
Já implementei DNS dinâmico com DHCP3 e Bind9, porém sem nenhum comando view .
Agora eu não sei como definir em que zonas o DHCP3 deve enviar suas
atualizações para o Bind, pois eu tenho 3 zonas chamadas
meudominio.com.br, cada uma em uma pasta diferente, mas o DHCP não usa
os arquivos de zona e sim o nome da zona, que no caso são todas as
três iguais !!
Já procurei no "Oraculo" ( google.com ) mas não encontrei nenhuma
configuração que use o comando view no bind !!!
Um simples exemplo de escopo do DHCP3 seria suficiente ....
Alguém já fez isto ?
Ou já viu alguma doc sobre o assunto ????