Re: Iniciar Aplicacao apos autenticar no GDM.

Em 14/09/07, Maxwillian Miorim<miorimmax@gmail.com> escreveu:

> OFF: Reordenei o texto para ficar todo num padrão só, vcs respondem
> onde bem entendem e fica uma bagunça ler estas threads...
>
> Sobre o tópico... O gdm não executa o .xsession depois do logon?

Eu sempre respondo no final. Outros sempre respondem no início. A sua
arrumação deve durar, no máximo, mais dois posts, creio :(

Sobre o tópico: o .xsession fica em cada home. Se o usuário alterar, o
programa não vai rodar. Usando o esquema do gdm, todos serão afetados
(dependendo do script, como coloquei antes), e só o super-usuário
poderá alterá-lo ou removê-lo. Portanto parece mais adequado ao que o
post original pedia...

--
Thadeu Penna
Prof.Associado - Instituto de Física