Re: Problema compor mensagem no Squirrelmail

tenho a versão que voce está usando e mesmo tendo certeza de que o
erro não ocorreria (algum usuario teria reclamado antes) refiz o teste
e o mesmo erro não acontece por aqui,

Aplicações em php são muito sensiveis, talvez acha algo na sua
configuração que está fazendo isso. Ou até mesmo o browser. Limpe o
cache de seu browser e repita a operação.

Se não for o browser parta para a configuração do php.

[]'s