Re: Intalando driver NVidia qual o metodo mais confiavel ou estavel?

No dia 10/09/2007 às 18:02,
Gerson <gb.sene@terra.com.br> escreveu:

> Minha duvida é a seguinte: qual o metodo mais confiavel e estavel?
> Pois seguindo as informações do site "Os instaladores não concordam com
> o lugar onde serão instalados os pacotes" se os metodos divergem na
> colocação dos pacotes podem ser gerenciados de formas diferentes ou
> estou errado?

O instalador Nvidia conflita com o pacote xserver-xorg-core. Atualizar o
xserver-xorg-core significa quebrar o libGLX.so do Nvidia (que é um link
simbólico). A reparação é fácil, no entanto, mas não deixa de ser chato.

Coisas de drivers proprietários...

--
Douglas Augusto

$ 18:17:26 up 39 days, 23:19, 4 users, load average: 0.16, 0.15, 0.15