Re: Construção de um Intranet

O Drupal[0] é um ótimo cms, muito simples de configurar e fazer implementações, se tu quiseres ver
ele funcionando, tu poderá acessar o site do br-linux[1] e vê-lo funcionando, a versão que está
rodando no br-linux[1] é a versão 5.x

Eu utilizo no meu site[2] o Drupal rodando num servidor LAMP.

Mas como boa "regra" do software livre, existem muitas opções para a sua escolha.

Te recomendo olhar este link[3] que contém uma lista de cms disponíveis.

Abraços!

[0] http://drupal.org/
[1] http://br-linux.org/
[2] http://bian.sytes.net:1380/