Re: Problemas com acesso ao site telemigcelular

On Thursday 06 September 2007 20:18:21 Ronaldo Reis Junior wrote:
> Pessoal,
>
> por nada neste mundo eu consigo conectar ao site da telemigcelular
>
> www.telemigcelular.com.br
>
> será alguma incompatibilidade com os navegadores linux ou é incompetência
> mesmo?
>
> Alguem consegue conectar?
>
> Valeu
> inte
> Ronaldo
> --
> A woman is like your shadow; follow her, she flies; fly from her, she
> follows. -- Chamfort
> --

> [...]

Ronaldo, aqui está normal.
Utilizo o Debian versão lenny, com o kde 3.5.7, testei no browser konqueror e
Iceweasel/Firefox.

O que não consegui entender foi o que acontece no seu browser. Se ele não
consegue acessar o browser por falta de plugins ou por não conseguir ver o
endereço na rede!

Tente dar um ping em www.telemigcelular.com.br
para verificar se ele está encontrando o caminho pelos dns's

apesar de não retornar o tempo de ping, ao menos obtive a resposta:

ams:/home/angelo# ping www.telemigcelular.com.br
PING diabo.telemigcelular.com.br (200.192.226.116) 56(84) bytes of data.

que pelo menos indica que está encontrando algum endereço!!!

Não acredito ser o caso, porque para falta de plugins o browser geralmente pede
atualizações, mas talvez seja interessante verificar a versão de seu flash
player. No caso o meu é o flash 9.
--
-
Angelo M. S.

Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem
tarifas muito baratas esperando por você. Aproveite!