Re: Problemas com Flash

Olá pessoal tive um problema semelhante com o flash player no icewease nao carregava algumas paginas e quando abria uma nova aba do youtube dava problema no plugin

Eu verifiquei no synaptic tinham varias versoes do flash player instalado, eu removi todas e instalei no proprio synaptic o flash player 9 resolveu...

Espero que ajude vcs...

Abraços
Deusemar Junior

Em 08/09/07, Angelo M. S. <am_silva@click21.com.br> escreveu:
On Saturday 08 September 2007 08:53:00 Fem wrote:

> Bom dia.
>
> Aqui consigo acessar os banners sem problemas.
> Uso sid e iceweasel 2.0.0.6.
> Só tenho que liberar os popups.
>
> Outras páginas com flash funcionam?
>
> Att,
>
> Fem

Buenas,

eu também sem problemas, iceweasel 2.0.0.6, adobe flash player 9.
O meu player foi instalado como vc fez também.

Verifique a versão do flash player se é igual.

-
Angelo M. S.
am_silva@click21.com.br