Re: Remover/Adicionar/Trocar Hardware, é complicado?

Bem, assim

Eu fiz um servidor samba, inclusive com ajuda do pessoal daqui, só
que, eu to prevendo....se der pau numa placa de rede por exemplo, ou
se eu precisar colocar o hd em outra maquina....eu to meio perdido com
isso...

PS.: Desculpe Sávio, mandei o reply só pra vc, esqueci de mudar o
endereço de envio pra lista...