Re: Alteração de endereço IP.

----- Mensagem original ----
De: Adriano <aeuclides@yahoo.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quarta-feira, 5 de Setembro de 2007 9:03:36
Assunto: Re: Alteração de endereço IP.

--- Julio Gimenes <j.gimenes@yahoo.com.br> escreveu:

> Bom dia,
>
> No Sarge após efetuar a alteração em uma ou mais
> interfaces de rede, executa /etc/init.d/networking
> force-reload ou /etc/init.d/networking restart para
> validar as novas configurações, no Etch faço o mesmo
> procedimento, não são apresentados erros, porem as
> novas configurações não são efetivadas. Só consigo
> validar as novas configurações após reiniciar o
> servidor.
>
> O procedimento mudou ou estou fazendo algo de
> errado?
>
> Julio.

Julio

Altere a opção no /etc/network/interface
# The primary network interface
allow-hotplug eth0

Por
auto eth0

Depois reinicie o serviço.

[]&#347;

Adriano,

valeu pela dica.

Julio.

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/