Autenticação do Speedy Business

Salve!

Alguém tem algum script que realiza a autenticação do Speedy Business?
Tenho uma máquina com Squid e Iptables compartilhando a Internet e sempre ocorrem problemas com essa autenticação. O redirecionamento da página do Speedy não acontece para as estações. Sempre tenho que conectar outra máquina diretamente para fazer isso causando um grande transtorno. Encontrei um, mas é antigo: http://listas.cipsga.org.br/pipermail/linux-sbo/2005-July/001079.html
Como eles mudam sempre a implementação, esse não está funcionando.

Obrigado.

Wendell