Como desmontar diretório sendo usado por outro processo.

Boa tarde.

Pessoal tenho um diretório compartilhando (nfs) na estação A e agora na estão B preciso desmonta-lo.

Ao tentar desmonta-lo obtenho a seguinte mensagem de erro:

[root@fileserver ~]# umount /backup
umount: /backup: device is busy
umount: /backup: device is busy

Até ai tudo bem, sempre consegui resolver identificando o pid do programa com o comando fuser -av /backup. Mas agora não consigo visualizar o número do processo para poder finaliza-lo... queria lembrar que está maquina é um servidor que não posso reinicializa-lo no momento....

[root@fileserver ~]# fuser -av /backup

                     USER        PID ACCESS COMMAND
/backup              root     kernel mount  /backup

Obrigado.
Fernando Faria Mariano.