Re: Amarok não toca mp3

por incrível que pareça já instalei o velho e bom xmms, se não fosse ele não
poderia executar os mp3. Porém gostava mais da interface do amarok   :-) .

--
-
Angelo M. S.

É por essas e outras que eu voltei e não largo mão do meu querido xmms.
pois além de ser simples, não consome tanto hardware e está sempre tocando
as minhas músicas!
xD

Que pena que infelizmente a minha dica não pode lhe ajudar a escutar as músicas no
amaroK.

Bom, não sei se tu já chegou a fazer isso, mas tenta remover todo o amarok [0][1]
e depois remove as configurações dele [2]

Obs.: o local onde deve estar as configurações do amarok não tenho certeza pois
uso apenas o xmms.

Se quiseres saber onde tem amarok no seu debian é super fácil [3]

[0] # apt-get remove --purge amarok   ou
[1] # aptitude purge amarok
[2] # rm -rf /home/usuario/.amaroK (deve ser esse o local)
[3] $ locate amarok

Espero ter ajudado!

Abraços!
--