Re: Como fazer hda5 montar sozinho em /home/adriano?

O sistema de arquivos é o reiserfs.
O que acontece com os arquivos antigo em /home/adriano? devo apagar eles antes?
E quando eu reiniciar a máquina, ele voltará o /home/adriano antigo?
se sim, como deixar ele montado automaticamente?

--
Adriano de Souza Barbosa
Msn: asb.intruder@gmail.com