Re: Amarok não toca mp3

On Saturday 01 September 2007 11:33:47 Krishnamurti L. L. V. Nunes wrote:

> Eu tenho
> amarok
> amarok-engines
> amarok-xine
>
> se não me engano, amarok-xine depende da libxine, que é usada para
> tocar. Eu tenho também libxine1-ffmpeg, mas acho que não é utilizada
> nesse caso.
>
> No amarok, vá em Configurações->Configurar Amarok, escolha a opção
> mecanismo, e lá escolha Mecanismo do Xine em sistema de som.
> Em Configurar mecanismo, eu deixo "Autodetectar" em saída de som. Ele
> [...]

que coisa né, o meu também tem esses pacotes:

  ams:/home/angelo# aptitude search amarok
  i   amarok                                                - versatile and
  easy to use audio player for KDE
  i A amarok-engines                                        - output engines
  for the Amarok audio player
  i A amarok-xine                                           - xine engine for
  the Amarok audio player

nos tutoriais da vol e outros eles pedem para instalar os pacotes do gstreamer
para poder executar mp3 no amarok, fiz isso mesmo assim não está executando
mp3!

no ubuntu a instalação dos codecs é feita de forma automatizada, no debian
apesar de ser manualmente não deveria ser tão complicada assim. Ou está
ocorrendo algum bug, ou é algum detalhe que não estou conseguindo acertar.

Quanto ao sistema de saída está setado corretamente, quando mando executar algum
arquivo ogg ele o faz normalmente, o problema mesmo é com mp3!!!
--
Angelo M. S.
Para fazer uma ligação DDD pra perto ou pra longe, faz um 21. A Embratel tem