LTSP no debian unstable

	Olá pessoal.

	Estou tentanto instalar e configurar o LTSP aqui em casa. Já segui
alguns tutoriais que encontrei usando o google, mas ainda não tive
sucesso. Instalei o pacote ltsp-server-standalone e excutei o comando
#  ltsp-build-client --mirror http://ftp.br.debian.org/debian
Porém dá erro de descompactação no final. Então tentei
# ltsp-build-client --dist etch --mirror http://ftp.br.debian.org/debian
E a instalação foi até o final. Configurei o servidor dhcpd e usei um
disquete para dar boot no cliente usando o drive etherboot baixando no
site romomatic para a placa de rede 3Com. Porém sempre tenho a mensagem
Searching for server (DHCP)....No IP adress

	Alguém poderia me ajudar? Ou conhece algum tutorial sobre LTSP a
instação e configuração do LTSP 5.0 no debian?
	Abraço.
	Fabiano.