[OT] multiterminais.

Boa tarde, eu preciso fazer uma configuração em um laboratório da seguinte forma:

01 gabinete, 05 monitores, 05 teclados e mouse usb, esse laboratório tem a seguinte configuração de hardware

Placa mãe: Asus P4S800D-X

01 Placa de vídeo agp: SIS 315 (16 MB)

04 Placa de vídeo pci: Rage XL (8 MB) ATI

2 gb de ram ddr 2

Alguém que ja tenha feio algo parecido pode me dar umas dicas, uso xorg, XFree86?
Vi alguns tutoriais no google, mas não deu muito certo.

Obrigado a todos.

--
Cleber da Silva
Linux user number 374924 - http://counter.li.org/

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.