wccp

Olá Senhores!

Gostaria de saber se alguém usa proxy+wccp e se pode me indicar o caminho das pedras!
Aproveito para pedir orientação onde posso encontrar alguma documentação sobre balanceamento de carga.
Já ouvi falar que é possível, dentro de uma rede, vc garantir uma banda mínima para cada usuário. Por exemplo, se um usuário faz um download, ele não vai "comer" a maior parte da banda disponível. Ela sempre será igualmente dividida para todos os usuários.
Putz! Será que deu para enteder?

Obrigado,
Marcos