Samba - nao funciona o veto files

eu nunca usei essa opçao, eu nao sei se fiz certo. deem uma olhada e me digam o que acham

[global]
        workgroup = Cpdunimar
        netbios name = Servidor Samba
        security = share
        server string = Servidor Samba Unimar
        socket options = TCP_NODELAY SO_RCVBUF=8192 SO_SNDBUF=8192
# Usuário Administrador de Domínio.
# Esses usuários serão administradores do domínio.
# São eles que adicionaram os hosts Windows no domínio
# entre outras funções administrativas.
# Pode ser informado vários usuários
# separados por espaços e /ou grupos. No exemplo, usuários
# marcio e o grupo cpd serão os administradores
        admin users = Nginfo @cpd
# O Servidor aceitará Logon dos usuários nas estações
        domain logons = no
# Corrige acentuação dos arquivos compartilhados
        unix charset = iso8859-1
        display charset = cp850
        local master = no
       # printcap name = cups
       # load printers = yes
       # printing = cups
       # cups options = raw
        encrypt passwords = yes
        preferred master = yes
        log level = 1
        oplocks = yes
        read raw = yes
        write raw = yes
        getwd cache = yes
        #winbind use default domain = Yes
        #winbind enum users = No
        #winbind enum groups = No
        #winbind nested groups = Yes
        add machine script = /usr/sbin/adduser -n -r -g machines -c "Samba machine" -d /dev/null -s
/bin/false %u
       veto files = *.mp3
[homes]
        comment = Home Directories
        browseable = no
        writable = yes

[publica]
        comment = Diretorio Servidor
        path = /media/sda1/publica
        public = yes
        read _only_ = no
        writeable = yes
        create mask = 0777
        guest ok = yes

a pasta publica esta com todas as permiçoes, se precisarem de mais informaçoes.....

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?