Re: Wine travando a máquina (parte 2)

Em 23/08/07, Marcio Inacio Silva<marcio@eas.com.br> escreveu:

> Eu também estava tendo problemas com o wine, depois da atualização e hoje com
> o wine 0.9.41-1 parou!

Hoje mesmo rodei o IExploder no wine 0.9.34 no 64 bits e o 9.41 ( do
winehq para o etch) em 32 bits. Em ambos consegui fazer a minha
simpsonização (http://www.simpsonizeme.com) :)

Não me parece problema com o wine, mas já tentaram a versão do winehq ??
--
Thadeu Penna
Prof.Associado - Instituto de Física