Re: Caracteres acentuados nos sites web.

Aracele, adorei esta tabela ;-)
ehehhehehe, não conhecia todos os "códigos especiais do HTML".

2007/8/21, Aracele <aracellecunha@gmail.com >:
Boa Noite!
Talvez resolva, substitua a letra acentuada por estes caracteres especiais!
veja a tabela a baixo!

Ou melhor se quiser vá lá de onde eu retirei http://www.criarweb.com/artigos/31.php

Espero ter ajudado!

Estou na Escuta!

Caracteres especiais básicos

Na realidade estes caracteres se usam em HTML para não confundir um início ou final de etiqueta, umas aspas ou um & com seu correspondente caracter.

&lt; < &gt; >
&amp; & &quot; "

Caracteres especiais do HTML 2.0

&Aacute; Á &Agrave; À