Re: CGI + Apache2: problemas...

oi pessoal,
TÃ com um problema: instalei o apache 2, e estou usando o Debian AMD64 4.0
(Etch) e fiz as configuraÃÃes pra usar os diretÃrios que eu queria, e tal.
Quando eu abro um documento html ele aparece direito, mas se eu entro no
diretÃrio cgi-bin e tento abrir um arquivo (ex. teste.cgi) nÃo aparece nada,
a pÃgina fica em branco. o arquivo teste.cgi està escrito em perl.

aqui vai meu arquivo default em /etc/apache2/sites-enabled/ :

NameVirtualHost *:80
<VirtualHost *:80>
	ServerAdmin webmaster@localhost

	DocumentRoot /home/marchini/www/
	<Directory />
		Options FollowSymLinks
		AllowOverride None
		allow from all
	</Directory>
	<Directory /home/marchini/www/>
		Options Indexes FollowSymLinks MultiViews
		DirectoryIndex index.html
		AllowOverride None
		Order allow,deny
		allow from all
		# This directive allows us to have apache2's default start page
                # in /apache2-default/, but still have / go to the right
place
                # RedirectMatch ^/$ /apache2-default/
	</Directory>

	ScriptAlias /cgi-bin/ /home/marchini/www/cgi-bin/
	<Directory "/home/marchini/www/cgi-bin/">
		AllowOverride None
		Options ExecCGI FollowSymLinks
		AddHandler cgi-script .cgi .pl
		SetHandler cgi-script
		DirectoryIndex index.cgi
		Order allow,deny
		Allow from all
	</Directory>

	ErrorLog /var/log/apache2/error.log

	# Possible values include: debug, info, notice, warn, error, crit,
	# alert, emerg.
	LogLevel warn

	CustomLog /var/log/apache2/access.log combined
	ServerSignature On

    Alias /doc/ "/usr/share/doc/"
    <Directory "/usr/share/doc/">
        Options Indexes MultiViews FollowSymLinks
        AllowOverride None
        Order deny,allow
        Deny from all
        Allow from 127.0.0.0/255.0.0.0 ::1/128
    </Directory>

</VirtualHost>

o arquivo teste.cgi contÃm:

#!/usr/bin/perl

print "Content-type: text/html\n\n";
print "Olà Mundo!";

Deu permissão de execussão para seu arquivo teste?
Se rodar no console funciona?

Julio.

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/