----- Mensagem original ----
De: gunix < gustavo.grupos@gmail.com>
Enviadas: Terça-feira, 21 de Agosto de 2007 17:35:45
Assunto: Caracteres acentuados nos sites web.

Galera,

meu sites web do meu apache que possue acento como ocomon ou ZABBIX configurado em portugues.. todo caracter que tem acentuacao ele troca por um caracter especial.

ex:

Informa��es Gerais (obrigat�rias):

Alguem pode me ajudar como resolver isso.
Olhei a fonte que o site ta usando e e verdana ou tahoma.

Att
Gunix

Corrigi meu apache seguindo está dica:

http://forum.cseg.eng.br/viewtopic.php?p=497&sid=78de4350673aa98a0740cd6e89922367

Julio

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais .