Problemas com índice em LDAP

  Olá pessoal.

  Estou com um problema com meu servidor LDAP. O log mostra
constantemente essa mensagem:

 slapd[5812]: <= bdb_equality_candidates: (uniqueMember) index_param failed (18)

  Recentemente, a base tem ficado corrompida a ponto de parar o
serviço, vez após vez, e já gerei toda a base novamente várias vezes.
  Tenho esse índice definido no meu arquivo de configuração:

  index uniqueMember      pres

  E tenho o arquivo DB de índice no diretório da base também.

  -rw-------  1 ldap ldap    8192 Ago 21 10:51 uniqueMember.bdb

  Sempre quando gero novamente a base, uso o seguinte procedimento:
  - apago o conteúdo do diretório de dados do ldap
  - slapadd a partir de um ldif extraído anteriormente, seja de uma
réplica ou do backup diário.
  - mudo o dono dos arquivos para usuário ldap
  - slapindex
  - inicio o serviço

  Apesar disso a mensagem já mencionada aparece constantemente nos
logs e a base já se perdeu várias vezes.

  Alguém tem idéia do que poderia ser ? Ficaria muito grato se alguém
pudesse ajudar.

  Obrigado.