Re: Imsniffer

Em 20/08/07, Rogério Nunes<rogerio.nf@gmail.com> escreveu:
> Bom dia Lista, instalei o IMsniffer em meu firewall e está funcionando
> perfeitamente ... Quem usa MSN sem passar pelo squid ele monitora todas as
> conversas bonitinho. Estou agora enfrentando um problema com quem passa pelo
> proxy (que está em outro servidor), já instalei o IMsniffer no servidor
> proxy mas este nao monitora, o MSN está configurado para usar "proxy",
> alguém já passou por esta situação?
>
> Abraços

  Olá, tenho uma situação dessas e pelo que sei o IMSniff não pega
mesmo. Num dos lugares onde precisa pegar as conversas, o jeito é
deixar sair pela porta 1863 mesmo.
  O que me parece claro é que o IMSniff não identifica os pacotes
depois que eles passam pelo proxy, já que este deve cabeçalho, dentre
outras características relevantes para o Sniffer.

  Não sei se existe uma ferramenta pra fazer esse tipo de sniffing
quando vocÊ tem um proxy no meio do seu caminho.

  Se alguém souber, seria interessante conhecer.