Samba 3

Olá Lista,
Estou usando o Debian Etch com o samba 3. Estou tentando configurar o Samba 3 como servidor PDC da minha rede. As diretrizes do configuração Global do smb.conf está da seguinte forma:

workgroup = exemplo
netbios name = rsaad
server string = Servidor de Arquivos - PDC
passdb backend = tdbsam
printcap name = cups
add user script = /usr/sbin/useradd %u
add group script = /usr/sbin/groupadd %g
add machine script = /usr/sbin/adduser -n -g machines -c Machine -d /dev/null -s /bin/false %u
delete user script = /usr/sbin/userdel %u
delete user from group script = /usr/sbin/deluser %u %g
delete group script = /usr/sbin/groupdel %g

logon script = scripts\logon.bat
logon path = \\%L\Profiles\%U
logon home = \\%L\Profiles\%U
logon drive = w:
os level = 35
preferred master = yes
domain master = yes
admin users = root @ntadmins
idmap uid = 15000-20000
idmap gid = 15000-20000
printing = cups
security = user
log file = /var/log/samba/%m.log
max log size = 100
debug level = 2
local master = yes
domain logons = yes
dns proxy = no

Ao fazer o teste através do testparm, informa que a configuração da OK para um PDC Domain. Executo o comando net rpc join -U root e informa que estou no Dominio, mas quando vou no WIN XP e tento ingressar no dominio e ao pedir a senha do Administrador, coloco root e a senha e dá que o usuário ou senha estão incorretas. Descobri que os Grupos Domain Admins, Users e Guests deveriam estar atrelados a um grupo UNIX, assim o fiz e atribui o RID deles aos correspondentes. Exemplo: O usuário Domain Admins está atrelado ao grupo ntadmins com a RID 512. E mesmo assim não funcionou. Alguém tem alguma luz?

Abraços