Re: Download das paginas PHP

Em Sex, 2007-08-17 às 16:35 -0300, Andre Novelli - Depto de TI escreveu:

> apt-get install libapache2-mod-php5
> dpkg-reconfigure apache2
> dpkg-reconfigure php5
>
> devem resolver!

Se não resolver a Solução do andré vai em /etc/apache2/mods-enabled e
veja se existem os links simbólicos php5.load e php5.conf apontados
para /etc/apache2/mods-avaliable

já tive esse estranho problema de não ser criado na instalação esses
links simbólicos e não carregava o php5

se ainda não funcionar mude o LogLevel do apache ou de algum vhosts de
warn pra debug e olhe os logs do apache
* Marcos R. M. Terra *
* Debian GNU/Linux   *
Fortune: