Re: Wireless Acer Aspire 3004WLMi

Sergio Pereira escreveu:
Olá, Alberto. Estou com o mesmo problema só que a wireless é outra.
Quando conseguir alguma coisa, posto aqui porque talvez te ajude de alguma forma, mesmo não sendo a mesma placa. Creio que estamos cometendo algum erro de procedimento para levantar a placa. No meu caso, usando a rede cabeada, consigo pingar a placa wireless através de outras máquinas da rede. Se desconectar o cabo, nada feito. Não pinga daqui prá lá, nem de lá prá cá.
Boa sorte prá nós 2.

Por favor, postem o conteúdo do comando "ifconfig" (root), do /etc/network/interfaces e do /etc/resolv.conf

Att,
Renato