Re: Executar comandos em outro servidor via batch(shell script)

Em Quinta 16 Agosto 2007, Lucas Mocellin escreveu:
> Trabalha no ssh com chaves,
>
> assim você não precisa digitar a senha no servidor remoto, basta adicionar
> a chave.
>
> ai no script que você quer só colocar:
>
> "ssh user@servidor...
> comando"
>
> que irá funcionar perfeitamente.
>
> =)
>
> Lucas.

Opá lucas!
Beleza ?

Cara isso eu ja tô fazendo, copio alguns arquivos em batch por scp dai
precisei gerar as senhas, o problema é que eu preciso executar comandos com
redirecionamento de saida por exemplo ssh usuario@server ls -lh /var/logs
>  /var/logs/listalogs

isso deveria gerar um arquivo no /var/logs chamado lista logs do server mas no
caso ta gerando no meu /var/logs... e se eu nao der o caminho, ele cria o
arquivo na posição de diretorio que eu estou.

No caso eu resolvi criando uma shell script la no server com os comandos que
eu preciso. mas queria saber se existe outra forma.

Brigadão pela resposta!