problema com phpldapadmin

Olá pessoal,

Montei um servidor LDAP para autenticar o acesso a rede. Ainda estou testando mas está funcionando legal. Por enqto estou usando o smbldap- scripts para gerenciar as contas. gostaria de usar o phpldapadmin.

Eu instalei ele uma vez, mas não sei pq parou de funcionar. Segui um tutorial que pediu para instalar o php4-ldap, o apache-ssl, e instalei o phpldapadmin.

O apache tá rodando legal. Porém qdo tento acessar o ldap dá esta mensagem : "Your install of PHP appears to be missing LDAP support. Please install LDAP support before using phpLDAPadmin. Don't forget restart your web server."

Ficou faltando alguma coisa? Já removi e instalei novamente, apaguei os arq. de conf do etc, mas o problema permance.

Alguém tem alguma dica para eu sair desta?

Obrigado

Pedro