problemas mailserver / terra

Buenas...

Pessoal, é o seguinte:

Configurei para um cliente, a poucos dias, um mailserver com postfix e tal...

Demorou alguns dias para a Brasiltelecom ativar o dns reverso... até lá,
alguns e-mails estavam voltando (brturbo, ig, terra e outros de fora do
país).

Depois do dns reverso ativo, todos voltaram a funcionar, exceto os e-mail
enviados para usuários do terra.

Todas as mensagens voltam com o seguinte aviso:

server refused to talk to me: 450 Client host rejected: cannot find your
hostname, [ip.do.servidor]

Alguém já viu isso... Alguém pode me ajudar???