Re: Proxy transporente não funciona com https

Qual a versao do teu Squid? A partir da versao 2.6 mudou a forma de subir o proxy transparent.
agora éó colocar ytansparent ao lado da porta
Mas melhora os detalhes de sua pergunta aí... Por exemplo: Como estao suas regras no firewall e como vc configurou o squid.conf.
Do jeito que vc descreveu ta muito vago