Instalando o Driver NVidia no Kubuntu 7.04

Olá pessoal!

Instalei a versão Kubuntu 7.04 para testar e estou tendo problemas com a isntalação do beryl e o driver da minha placa nvidia geforce fx 6200 256mb AGP, inicialmente a instalação pareceu reconhecer a placa no entanto quando instalei o beryl o cubo ficou branco com o topo e a base com a figura do diamente então pensei em isntalar o driver que tinha no repositorio nvidia-glx-legacy mas a coisa piorou ou melhor nem surtiu efeito o beryl rodou mas não funcionou então experimentei o driver da propria Nvidia baixei no site a ultima versão desinstalei o anterior e instalei o arquivo compilado da Nvidia e nessa a coisa ficou feia travou.

Obs. fiz todas as instalaçoes e desinstalações em ambiente texto.

Alguém por acaso saberia me informar como poderia proceder na isntalação?
Amanhã vou partir do zero novamente instalando todo o sistema operacional de novo.

Agradeço a quem possa me ajudar,
Gerson