Re: Problemas Client Linux

TEnho DNS sim...
Poxa, mas fica bem lento mesmo.

Quanto ao nscd me disseram que ele custuma dar pau. Vc tem noticias sobre este fato.
Quando no LDAP, eu preciso de GID no usuário? E quanto aos dispositivos. Preciso cadastrar os grupos no LDAP de cada dispositivo no LDAP?

O problema maior que to achando é o seguinte.

Ex:
Logo com o usuário local da maquina. Consigo montar todos os dispositivos usb e tb escutar som.
Quando logo com o usuário ldap isso nao ocorre.

Tem alguma configuração que eu tenho que fazer para que essa conf fique padrao até para os usuários do ldap?

Att
Gustavo