Re: Compilando Cyrus SASL no Debian, tem jeito?

O procedimento que descrevi serve para você modificar pacotes já
existentes como o cyrus-sasl2 e adicionar ao pacote os parametros que
faltam para suportar aquilo que você precisa... entendeu?

Muitas vezes me deparei com pacotes que faziam tudo, menos aquilo que
eu queria.. então tinha que refazer o pacote... ;)

Só te passei os passos de como fazer.

[ ]'s
Brivaldo Jr (condector)