audacious, streamtuner e last.fm

Estou aprendendo estas novas tecnologias Web 2.0.

Eu tenho a seguinte situação: eu gosto das rádios africanas que
encontro no  Shoutcast. eu uso streamtuner para sintonizar e o
audacious para ouvir. O audacious tem um plugin Scrobbler que poderia
enviar informações ao Last.fm para montar a minha rádio, só que esta
informação não é enviada a partir da rádio. Vocês poderiam me indicar
algum programa que enviasse esta informação para o last.fm a partir de
uma rádio do Shoutcast ?

--
Thadeu Penna
Prof.Associado - Instituto de Física