criar cd ou dvd de um servidor

pessoal estou querendo facilitar a minha vida com instalação de servidores, sempre tenho um maior trabalho para configurar o servidor debian sarge ou etch instalando o samba, squid, sarge, dhcp, bind, apache, grup-splash, linux-logo e etc...

gostaria de saber se tem como depois de tudo instalado e configurado tem como eu criar um cd ou dvd de instalação desse servidor pronto para as próximas instalações do servidor?

pois não consegui encontrar nada ou algum método de aproveitamento das configurações já feita do servidor.

outra coisa isso pode ate ser besteira mais gostaria de saber como adiciono no thunderbird uma assinatura digital, as frases no final do email ?

Roberto Brandão

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/