Re: HD hot swap

Felipe Augusto van de Wiel (faw) escreveu:

Eu tenho uma dúvida sobre esse assunto:

Se a RAID foi feita via hardware (através de instrumentos da controladora), o Linux pode até identificar o HD, mas não poderá inserí-lo na RAID, não é?
A melhor maneira de expandir um computador ligado, seria usando LVM? Como?

--

Atenciosamente,

Roberto Tikao Tsukamoto Júnior

UNEMAT - Universidade do Estado de Mato Grosso
Cáceres-MT