Re: OOffice - impress NÃO TEM SOM NO SLIDE

Bom, no meu funciona.

Saibam que existem várias formas de se colocar som/vídeo no OOo e
existem variações do OOo cujo funcionamento multimídia é diferente.

Eu uso o OOo dos repositórios oficiais do Debian, que é diferente do
OOo original e também é diferente do BR Office, muito popular nessa
lista. Uso também Gnome.

O OOo do Debian vem com modificações que o permitem usar o Gstreamer
para produzir sons e vídeos. O OOo original usa um player Java que
você precisa instalar e o BR Office eu não sei.

Vi na imagem do Deusemar que ele usa KDE, portanto não deve ter
Gstreamer (Gnome) instalado. Sugiro instalar o tal player Java (acho
que é JMF ou coisa assim).

--
Bruno Schneider
http://www.dcc.ufla.br/~bruno/