Re: HP + Turion64 +Flash + Lenny.64 ;)

Humn... Vou marcar esse tutorial pra ler em casa depois!
Quanto ao 64 Bits, depois de testar o Etch e o Lenny, acabei abrido mão deles e passei pro Kubuntu Feisty. Até agora foi o que meu pc aceitou melhor em questão de compatibilidade e quantidade de pacotes.
Já que é pra uso Desktop, acho que está de excelente tamanho.
Só, como todo mundo, tenho problemas ainda com flash e java. Espero que esse tutorial me ajude a resolver pelo menos 50% desses :-)