Apache autenticacao e liberação de Rede..

Bom dia...

Pessoal preciso fazer uma autenticacao no apache para redes diferentes do meu ip interno da rede.

Tenho uma maquina apache na minha DMZ, e preciso criei um VH nele para ser um determinado site interno da empresa.

A diretoria aqui quer acessar o site interno da empresa de casa ou de outro ponto que tenha internet, pois nesse site contem conteudo de informacoes para colaboradores. Hoje o site somente é liberado para o ip da rede interna 192.168.0.0/16.

Gostaria de saber se tem como eu fazer da seguinte maneira:

- Na minha rede interna nao pedir usuario e senha...

- Na minha rede externa autenticar(via LDAP), a senha estando certa ele acessa este site...

Pensei em fazer 2 virtuais hosts... ai resolveria meu problema... mas se fosse 1 seria bem....

Agradeço antecipadamente a ajuda...

Thiago

<<winmail.dat>>