Re: Grub - Montar OS que esta em outro HD?

Achei este tutorial, me diz o que acha dele

//Montou /dev/hdxx em /mnt. Agora /mnt tem o raiz do sistema que estava em hdxx
#mount /dev/hdxx /mnt

//Agora, o seu terminal passará a entender que a raiz do sistema de
/dev/hdxx é o raiz do sistema que está rodando
#chroot /mnt

e depois um grub-install:
//Reinstala ba mbr o grub
#grub-install /dev/hda

Se eu der "grub-install /dev/hda" ele apaga grub antigo?

Adriano de Souza Barbosa
Msn: asb.intruder@gmail.com