Som do youtube no Iceweasel

Pessoal,

Ha tempos que estou com esse problema no flash/Iceweasel.

Quando ligo o micro e acesso o youtube, os videos estao sem som.

No entanto, se eu instalo (na verdade re-instalo) o flash, o som do you tube funciona perfeitamente.

Se, apos essa instalacao eu desligar o computador, ao religa-lo, o som do youtube nao funciona. Mas, se eu re-instalo o flash, o som volta a funcionar.

Resumindo, toda vez que eu desejo uuuouvir o som de um vido do youtube eu tenho que re-instalar o flash.

Eu o instalo como root.

Alguem saberia me dizer onde esta o possivelproblema?

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia