Re: Interface virtual

Davi Vercillo Carneiro Garcia escribió:

> Mas o ideal é que as duas fiquem com IP dinâmico.Tem como ? Posso botar
> hot-plug nas 2 ?

Vai depender do teu gosto. O exemplo acima tirei de um servidor do
trabalho, ele tem IPs válidas e coloquei essas IPs da rede 192.168.0.0
só para exemplificar.

Se o ideal para você é que as duas tenham IP dinâmico, entao é só
ajustar o arquivo de configuraçao para que ambas tenham IP dinâmico.

Até mais e boa sorte.

--
Miguel Da Silva
Administrador de Red