Fwd: (OFF) Bad checksum

---------- Forwarded message ----------
From: debiminho debiminho <debiminho@gmail.com>
Date: Jul 30, 2007 3:52 PM
Subject: Re: (OFF) Bad checksum
To: "Renato S. Yamane" <renatoyamane@mandic.com.br>

On 7/30/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br > wrote:
debiminho debiminho escreveu:
> Olá pessoal,

Olá "debiminho"!

> Estou agora a ter problemas aqui no trabalho, a net estava um pouco
> lenta por vezes e resolvi ver o que se passava com o WireShark.
> Detectei um problema, os pacotes do router chegam com erro de checksum...
> Qual será a razão deste erro?

Isso pode ser mal contato, cabos de má qualidade e demais problemas
físicos na sua rede.

Isso ocorre em todas as máquinas ou somente nas que estão utilizando o
Debian?

Caso esse problema esteja ocorrendo somente no Debian, então seria
interessante você informar o módulo que está utilizando na sua placa de
rede, pois pode ser que já haja um bug aberto sobre esse problema.

Att,
Renato