Re: Fazer loop fisico em placa de rede.

Em Sábado 28 Julho 2007 09:05, Anacleto Pavão escreveu:
> Alguem ja tentou fazer um loop fisico em uma segunda placa de rede para
> colocar o proxy para funcionar em uma so maquina eu imagino que isso iria
> "levantar" a interface desta segunda placa de rede permitindo assim em um
> so equipamento fazer o um firewall/proxy funcionar normalmente. Obrigado.

Não entendi bem o que você quer fazer, mas para ligar uma placa na outra
bastaria um cabo crossover, agora se você quer apenas que a placa pense que
esta ligada em uma rede é só pegar um RJ45 e "clipar" ligando o pino 1 ao 3 e
o 2 ao 6 e pronto esta feito o loopback.

--
Cesar Gimenes http://www.crg.eti.br
Linux user #76132