Re: Não tenho mais som

Em Fri, 27 Jul 2007 21:41:38 -0300 (ART)
henrique <jmhenrique@yahoo.com.br> escreveu:

> Menos mal. (mas que eu ainda estou procurando um modo à-lá-debian de
> não ter que reiniciar o pc para configurar o som, eu estou sim... rs)

Eu sempre configurei o som sem precisar re-iniciar o micro. Aliás, para
um módulo funcionar basta carrega-lo, não é assim em qualquer Linux?

O que deve ter acontecido (chute de leigo) é que o programa que
administra os módulos necessita ler o arquivo de configuração quando
começa a rodar. Como este programa é chamado no início da partida do
micro há necessidade do re-início. Se ele puder ser re-iniciado
novamente sem se religar a máquina... Não quero nem tentar deve dar
pau...

--
Sávio M Ramos
Arquiteto, Rio, RJ