Re: Protegendo servidores onde usuários necessitam de acesso ao shell

Bom, na verdade o objetivo é que os usuários possam usar o poder de
processamento da máquina. Para isso precisarão utilizar os
compiladores instalados, ter acesso as bibliotecas e a softwares
instalados.

Portanto o uso de virtualização está fora.

No caso do chroot, seria possivel atingir estes objetivos?

Abraço,
Denis