Re: Problemas com o latex no texlive

Em Qua, 2007-07-25 às 10:56 -0300, Ronaldo Reis Junior escreveu:
> Pessoal,
>
> no texlive novo o latex é somente um link para o pdftex que é capaz de gerar
> tanto arquivo em PDF (padrão) ou em DVI. Para gerar o dvi bastaria utilizar a
> opção:
>
> latex -output-format dvi arquivo.tex
>
> Mas eu tentei fazer e não funciona, continua sendo gerado o pdf.
>
> Alguem sabe se é um bug ou uma config errada?
>
> Inte
> Ronaldo
> --
	Olá.

	Tenho o texlive completo da sid instalado aqui em minha máquina. Fiz o
teste simplesmente rodando o comando "latex arquivo.tex" e somente o
arquivo.dvi é gerado. Só é gerado o pdf se eu usar "latex -output-format
pdf arquivo.tex". Talvez você possa verificar se é sua configuração com
o comando texconfig.
	Abraço.
	Fabiano.