----- Mensagem original ----
De: Gunther Furtado <gunzera0@yahoo.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quarta-feira, 25 de Julho de 2007 9:43:56
Assunto: Re: Res: Vmware não reconhece placa de rede

Em 25/07/07, Danilo Tazinaffo Androcióli<zuza_nirvana@yahoo.com.br> escreveu:

>    Minha placa de rede é on-board!!! Será que isso pode ser um motivo para o
> Vmware (com tools) não encontrar o driver que a suporte, pois em uma outra
> máquina deu certo a placa de rede, porém ela é off-board?!?!
>    Pelo que sei a Máquina Virtual não tem relação nenhuma com o windows
> real, pois está simulada de dentro do Linux e é uma nova instalação.
>
>    Alguém sabe se há alguma outra forma de adicionar suporte a drivers no
> Vmware, pois só o Vmware-tools não resolveu???

Olá Danilo, acho que vou parecer meio intrometido mas estou sentindo
falta de comentários seus (mais elaborados) sobre os resultados das
dicas dos outros participantes desta conversa.

Aí vai a pergunta: você tentou todas as idéias que foram dadas? quais
foram os resultados específicos em cada uma destas tentativas?

abraço,
--
Gunther Furtado
gunzera0@yahoo.com.br

Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê. Saiba mais.
Tentei todas as dicas:

Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê. Saiba mais.