From: elementar
Sent: Friday, July 20, 2007 11:27 AM
Subject: Re: Configurar Scaner hp scanjet 2400

Ola, na pagina http://www.scanners-on-linux.com/node/13 , diz que o scanner que vc tem funciona usando o programa "sane-backends-cvs20051124", que pode ser baixado do site: http://www.meier-geinitz.de/sane/genesys-backend/

Boa sorte ao instalar e qualquer outro duvida é só mandar!

ass.: Rodrigo Lima (elementar)